Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio

Com foco nas culturas de inverno, Arysta LifeScience participa do CPAgro 2018 da Copacol, no Paraná

A empresa leva seu pacote de soluções sustentáveis e biológicas com foco nas culturas de inverno. O dia de campo tem como objetivo manter seus cooperados atualizados quanto as novidades tecnológicas e tendências do agronegócio. “A Arysta é uma empresa parceira, que conhece o negócio e está comprometida com a busca de soluções inovadoras e confiáveis. É o caso das Biossoluções, que envolvem o uso de produtos sustentáveis, que respeitam o meio ambiente e proporcionam alta produtividade”, ressalta Ricardo Dias, gerente de Marketing da Região Sul.

Cafelândia, localizada no oeste do Estado no Paraná, é conhecida pela sua predominância na produção de soja e milho safrinha. O solo da região é capaz de suportar os extremos das variações climáticas e o clima subtropical traz grandes benefícios aos agricultores. Cerca de 95% do cultivo de soja é feito no verão e 90% do milho safrinha e trigo são cultivados durante o inverno. E uma das questões que mais incentivam o plantio dessas culturas na região é a demanda de associados da cooperativa e das fábricas de rações que necessitam da matéria prima para comercialização de seus insumos.

O destaque será o herbicida Select® One Pack, com formulação diferenciada, prático e ainda mais eficiente para combater as plantas daninhas mais resistentes e controle do campim-amargoso. Além disso, os produtores também podem ter mais informações sobre o fungicida Vitavax® e o fisioativador Biozyme®, perfeito para o tratamento de sementes nas culturas de trigo e milho. Esses produtos fortalecem ainda mais o portfólio da Arysta para proteção das plantas e manejo das ervas daninhas mais resistentes, que incluem os inseticidas Dimilin® e Atabron® para o controle de lagarta no cultivo do milho, entre outros produtos.

“Participar do CPAgro possibilita à equipe Arysta conversar diretamente com os agricultores, esclarecer suas dúvidas e explicar as vantagens dos nossos produtos inovadores e sustentáveis. Somos conscientes do nosso papel na cadeia da produção de alimentos e oferecemos soluções para os agricultores produzirem mais e melhor”, ressalta Ricardo Dias.

O evento será realizado no Centro de Pesquisa Agrícola (CPA), localizado na PR 180, KM 267,em Cafelândia - PR (Saída para Nova Aurora).

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 17/05/2018 às 07:00hs
Fonte: Arysta LifeScience
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio © Copyright 2013 Portal do Agronegócio. Desenvolvido por: