Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio

Colheitadeiras Valtra Série BC 800 oferecem maior rotor do mercado na Expointer 2017

A nova série de colheitadeiras axiais BC 800 será um dos destaques da Valtra, referência global em fabricação de máquinas agrícolas, na Expointer 2017, evento que acontece em Esteio (RS) de 26 de agosto a 3 de setembro.

A série dedicada à colheita de grãos oferece três modelos, com potências de 360 cv a 500 cv. “Devido ao maior rotor do mercado, a Série BC 800 conta com maiores áreas de trilha e separação, além dos côncavos com suspenção, contribuindo para um alto desempenho no campo”, afirma Fernando Petroli, supervisor de marketing do produto colheitadeiras da AGCO.

Lançadas no início do ano, as máquinas BC6800 (360 a 390 cv), BC 7800 (415 a 450 cv) e BC 8800 (470 a 500 cv) são preparadas para receber todos os itens de agricultura de precisão oferecidos pela Valtra. “Temos todas as soluções disponíveis para o produtor rural que busca maior produtividade e controle da produção: monitoramento de produtividade FieldStar® II, piloto-automático Auto-Guide™ 3000 e telemetria AgCommand®”, completa Petroli.

“Essas funções, aliadas ao motor eletrônico AGCO Power, com o inovador sistema de Redução Catalítica Seletiva (SCR), contribuem para que a máquina seja mais econômica, entregando alto desempenho no campo”, diz Petroli.

A Série 800 foi projetada para incluir tecnologias de ponta que tragam maior disponibilidade das máquinas, maximizando a produtividade. As colheitadeiras BC7800 e BC8800 possuem a maior velocidade de descarga nas suas categorias, que chega a 150 L/s, além do exclusivo sistema de arrefecimento V-Flow, o qual é aplicado em toda a série, que elimina a necessidade de manutenção diária.

Plataformas

As colheitadeiras Valtra estão disponíveis de fábrica com as plataformas Draper de 25 a 40 pés, totalmente produzidas no Brasil. Com alta tecnologia, as esteiras de borracha conduzem os grãos com maior eficiência, reduzindo as perdas da colheita. As máquinas também contam com maior capacidade de processamento e separação de grãos.

O portfólio da marca inclui ainda as plataformas flexíveis Série Série 600F (caracol) e as plataformas específicas para a cultura de milho, nas versões L, M e Hichopper.

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 01/09/2017 às 08:00hs
Fonte: Assessoria de Comunicação Valtra
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio © Copyright 2013 Portal do Agronegócio. Desenvolvido por: