Capacitação

Cobb-Vantress promove encontro com produtores de pintos

Evento foi realizado na sede da empresa, em Guapiaçu (SP)


Publicado em: 10/05/2018 às 15:20hs

Cobb-Vantress promove encontro com produtores de pintos

A Cobb-Vantress, líder mundial no fornecimento de aves de produção para frangos de corte e em especialização técnica no setor avícola, recebeu, no dia 03 de maio, cerca de 30 clientes produtores de pintos para um Encontro de Negócios, em Guapiaçu (SP). O objetivo do evento, promovido pela companhia, foi encontrar oportunidades frente aos desafios atuais do setor avícola, com discussões acerca do mercado brasileiro e mundial.

A programação do encontro contou com palestras sobre as inovações do setor, o panorama do mercado de avicultura no Brasil e o futuro da cadeia avícola, entre outros temas.

“Precisamos discutir o cenário atual da produção avícola e refletir, junto aos nossos clientes, as oportunidades que podem ser encontradas frente aos desafios. Além disso, queremos reafirmar a qualidade do produto Cobb e sua competitividade no mercado, tanto nacional como internacional”, comentou o Diretor Comercial e do Serviço Técnico da companhia, Bernardo Gallo.

Os participantes foram recebidos, no dia 02 de maio, no hotel Hyatt Palace, em São José do Rio Preto (SP), com um jantar de boas-vindas.

Fonte: Note! Assessoria de Comunicação

◄ Leia outras notícias