Avicultura

Cobb-Vantress lança novo produto no mercado argentino

Encontros para apresentação do Macho MV foram realizados em Buenos Aires, Entre Rios e Córdoba


Publicado em: 11/04/2018 às 13:20hs

Cobb-Vantress lança novo produto no mercado argentino

Reconhecido pelos excelentes índices de conversão alimentar, o Macho MV, novo produto da Cobb-Vantress, foi lançado, entre os dias 3 e 5 de abril, na Argentina. A empresa, líder mundial no fornecimento de aves de produção para frangos de corte e em especialização técnica no setor avícola, promoveu o lançamento da ave para clientes e parceiros, nas províncias de Buenos Aires, Entre Rios e Córdoba.

O Macho MV é resultado de pesquisas realizadas pela Cobb desde 2010. Nos eventos de lançamento, o gerente de produto da Cobb, Rodrigo Terra, apresentou os resultados obtidos com a ave desde o lançamento, em 2012, nos Estados Unidos. “O Macho MV foi desenvolvido com a proposta de melhoria dos índices zootécnicos de desempenho, como ganho de peso e conversão alimentar. Ele também se adapta melhor ao meio ambiente em que está inserido, devido à sua rusticidade, o que resulta na redução da taxa de mortalidade”, disse Terra.

Os principais pontos de manejo de recria e produção do Macho MV foram abordados pelo gerente do Serviço Técnico da Cobb para a Argentina, César Stoffel. Além disso, o diretor Comercial e de Serviços da Cobb para América do Sul, Bernardo Gallo, apresentou o pacote de serviços que a Cobb oferece aos clientes, com especialistas regionais e do Suporte Técnico Mundial da companhia.

“Os produtos Cobb estão presentes em diversos países da América do Sul, inclusive na Argentina. Reconhecemos o potencial desta região e estamos com grandes expectativas quanto aos resultados do Macho MV no país”, disse o gerente de Marketing da Cobb, Cassiano Bevilaqua.

Fonte: Note! Assessoria de Comunicação

◄ Leia outras notícias