Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio

COAMO: Cooperado tem bons resultados com o leite

Faça sol ou chuva, domingo ou feriado, todo dia é de trabalho. Geralmente, a atividade envolve toda a família que não mede esforço na condução do trabalho. Algumas regiões em que a agricultura predomina, a pecuária de leite entra como diversificação, utilizando, principalmente, as áreas de declive, onde o plantio se torna inviável. Engenheiro Beltrão (Centro-Oeste do Paraná) é uma dessas regiões.

Evolução - No sítio São José, do cooperado Luiz Carlos Pereira, houve uma grande evolução nos últimos anos. ‘Seo’ Luiz lembra que a ideia era comprar duas vacas e acabou comprando 20. Aos poucos, foi aumentando e atualmente conta com 90 animais, sendo que entre 30 e 40 vacas, sempre estão em lactação. A produção diária é de em média 600 litros. O cooperado ressalta que sempre busca novos investimentos e que quando começou a produção girava em torno de 170 litros/dia.

Serviço: para ouvir o programa de rádio da Coamo com a história do “Seo” Luiz que foi no dia 25 acesse: www.coamo.com.br e clique em Informativo Coamo.

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 31/01/2018 às 08:20hs
Fonte: Imprensa COAMO
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio © Copyright 2013 Portal do Agronegócio. Desenvolvido por: