Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio

Cdial Halal recebe comitivas dos Emirados Árabes Arábia Saudita

“Tivemos o prazer em recebê-los em nossa sede em São Bernardo do Campo. Eles vieram para o Brasil com o objetivo de estudar o procedimento de abate halal aplicado em aves no país e as certificadoras, responsáveis pelo gerenciamento deste trabalho, como é o nosso caso. Durante esta semana, as autoridades visitarão, alguns frigoríficos que realizam o abate halal no Brasil e ABPA, Associação Brasileira de Proteína Animal. Para nós, esta visita é de extrema importância. Sabemos o quanto nosso abate é profissional e reconhecido como referência para outros países”, complementa Ali Saifi.

A comitiva era formada pelo engenheiro Khalaf Abdulqader Mohamed Al Hammadi, diretor de Normas e Padronização; Yousef Alsaadi, diretor do Departamento de Legislação Técnica e pelo engenheiro Basem Hamad AlTarawneh, especialista Sênior de Padronização, todos integrantes da ESMA (Emirates Authority Standardization Metrology) -órgão responsável pela fiscalização e padronização dos produtos comercializados no país. Também participou o Ahmed Soliman Hussein da UAEU (United Arab Emirates University, o engenheiro Tariq Abdulqader Abdulla AlEmadi do IACAD (Islamic Affairs and Charitable Activities Department) especializado em realizar trabalhos sociais – ambos pertencentes ao governo dos Emirados Árabes. Além do engenheiro Yousif Salem A. Alharb da SFDA (Saudi Food and Drug Authority) do departamento do reino da Arábia Saudita, que fiscaliza e regula todos os produtos alimentícios e farmacêuticos comercializados no país.

Cdial Halal – é uma referência global em Certificação Halal e mantém parcerias estratégicas com empresas de alimentos de classe mundial. Cresceu focada no seu negócio com atividades relacionadas ao abate de frangos, perus, patos e bovinos, incluindo também produtos industrializados. Saiba mais www.cdialhalal.com.br (fotos abaixo do evento).

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 01/02/2018 às 12:40hs
Fonte: LN Comunicação
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio © Copyright 2013 Portal do Agronegócio. Desenvolvido por: