Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio

Cdial Halal participou da SIAL Oriente Médio nos Emirados Árabes Unidos

A Cdial Halal - referência global em Certificação Halal (produtos lícitos e autorizados para consumo muçulmano) – representada pelo seu executivo Ali Saifi, esteve presente numa das maiores feiras de alimentos e bebidas do mundo – Sial Oriente Médio. O evento aconteceu em dezembro, em Abud Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Algumas empresas brasileiras ligadas ao agronegócio participaram da exposição e tem expectativas de negócios que podem render US$ 20 milhões ainda este ano. “Este evento foi muito importante para o Brasil. Tivemos a oportunidade de desenvolver mais parcerias e estratégias comerciais, além de ampliar o mercado de exportação”, ressalta Ali.

Os Emirados Árabes Unidos importam US$ 20 bilhões de produtos de consumo Halal, segundo a consultoria Farrely & Mitchell (em recente pesquisa), especializada em alimentos e agroindústria. Espera-se que a economia Halal mundial atinja a marca de US $ 6,4 trilhões neste ano. Globalmente, as despesas muçulmanas em alimentos e bebidas devem alcançar as cifras de US $ 1,58 bilhão em 2020. São 60 países muçulmanos no mundo. Atualmente, há em torno de 1,8 bilhão de islâmicos, ou seja, praticamente ¼ da população.

Cdial Halal – é uma referência global em Certificação Halal e mantém parcerias estratégicas com empresas de alimentos de classe mundial. Cresceu focada no seu negócio com atividades relacionadas ao abate de frangos, perus, patos e bovinos, incluindo também produtos industrializados.

Todo o processo de certificação de produtos segue os critérios islâmicos internacionais – autoridades que controlam a certificação halal dos países - como o Comitê da ESMA – Emirates Authority for Standardization and Metrology; MUI (Majelis Ulama Indonésia); MUIS (Majelis Ugama Islam Singapura); JAKIM (Jabatan Kemajuan Islam Malaysia); Liga Mundial Islâmica da Árabia Saudita. Saiba mais www.cdialhalal.com.br.

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 09/01/2018 às 07:20hs
Fonte: LN Comunicação
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio © Copyright 2013 Portal do Agronegócio. Desenvolvido por: