Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio

CASP lança nova versão do Transporte de Arraste por Corrente (TAC)

O Transportador de Arraste por Corrente (TAC) é um dos meios mais práticos para o transporte de grãos na horizontal. O equipamento, já consolidado no mercado de armazenagem, passou por uma série de melhorias realizadas pela CASP, que leva para os clientes um produto renovado e ainda mais eficiente.

Segundo o Coordenador de Engenharia Armazenagem José Ronaldo Freitas, entre as principais novidades destacam-se a robustez e a centralização das cargas do acionamento. “São ações que proporcionam um funcionamento mais eficiente e silencioso”, explica. “Também temos outro ponto fundamental, que é a padronização de todos os modelos com sistema autolimpante”, finaliza.

"A nova linha de ‘redlers’ foi completamente reformulada, garantindo eficiência e qualidade no transporte de grãos. São versáteis e facilmente inseridos em qualquer sistema de armazenagem, já que possuem a capacidade mínima de 60 ton/h e podem chegar a 300 ton/h, com comprimentos que vão de 4 a 60m", explica a Diretora Executiva de Armazenagem da CASP, Andrea Hollman.

Entre as demais melhorias estão as buchas de vedação dos eixos em material antiestático; corpo autolimpante para todos os modelos; visor de capacidade; revisão das correntes; moegas para arroz com revestimento cerâmico, ideal para grãos abrasivos; motorredutores – todos os modelos com eixo oco e fixação por anel de contração (sem utilização de chaveta), sistema de fixação TorqLOC – que possuem instalação simples, sistema de bucha cônica, admite eixo com ajuste h11, que facilita o acoplamento, além de fácil remoção para manutenção, mesmo após longos períodos de trabalho.

Mais informações: www.casp.com.br.

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 24/02/2017 às 07:00hs
Fonte: Attuale Comunicação
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio © Copyright 2013 Portal do Agronegócio. Desenvolvido por: