Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio

Cargill Nutrição Animal anuncia mudanças estratégicas para consolidar posição de liderança

A Cargill Nutrição Animal está empenhada em pesquisar e produzir soluções tecnológicas para servir ao produtor, atendendo sua demanda com conveniência, qualidade e segurança. Alinhada a esse posicionamento e acompanhando a evolução do setor, a companhia anuncia ao mercado alterações estratégicas na equipe comercial, pensando sempre em estar próxima ao cliente, contribuindo com a prosperidade de seus negócios.

Para atender às necessidades atuais e futuras do mercado, as Contas-Chave e o Negócio de Aditivos têm Marcos Nicoluzzi como líder, com auxílio de sua equipe comercial e Gerentes de Produtos.

O Negócio de Bovinos de Leite e Pet estará sob a responsabilidade de Eduardo Valias Vargas, sendo que Sergio Bernardes estará à frente das Contas Estratégicas do negócio de Leite. Já em Bovinos de Corte, a liderança continua com Pedro Terêncio. Todos eles, auxiliado pelas gerencias regionais e time de consultores técnicos.

Cidinei Miotto retorna para o Brasil e será responsável pelo Negócio de Aves e área de Consultoria, com o apoio das gerências regionais e consultores técnicos. Tiago Lala estará à frente das contas estratégicas para monogástricos. O negócio Suínos mantem a liderança de João Fausto, que também conta com o suporte das gerências regionais e consultores técnicos.

“Essas mudanças estratégicas visam o crescimento da empresa de maneira sustentável, com intuito de garantir agilidade, responsabilidade, alinhamento e, principalmente, estar mais perto das necessidades dos clientes. Também nos preocupamos em criar oportunidades e desenvolver nossos colaboradores. Estamos trabalhando para otimizar os nossos recursos e alinhar o foco de acordo com a estratégia de negócio da empresa, para atender e auxiliar de forma eficaz e efetiva o produtor rural brasileiro”, pontua Celso Mello, Diretor Geral da Cargill Nutrição Animal.

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 22/02/2017 às 13:20hs
Fonte: Cargill
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio © Copyright 2013 Portal do Agronegócio. Desenvolvido por: