Outros

Barenbrug apresenta diferencial das sementes incrustadas no Oeste Genética

A Feira e Fórum de Genética do Oeste da Bahia será realizada entre 23 e 26 de novembro, no Parque de Exposições de Barreiras-BA


Publicado em: 23/11/2017 às 15:20hs

Barenbrug apresenta diferencial das sementes incrustadas no Oeste Genética

O objetivo do encontro, que tem como tema “A eficácia do campo refletida nos lucros”, é apresentar tecnologias para o melhoramento genético da pecuária regional com o intuito de contribuir com o desenvolvimento econômico e aumento da produtividade da região do oeste baiano. 

A Barenbrug do Brasil estará presente no evento com stand temático e irá demonstrar aos pecuaristas o diferencial das sementes forrageiras incrustadas. A técnica de incrustação da companhia possui excelente aderência do revestimento à semente, tornando praticamente nulas as perdas por quebramento e desprendimento.

“Nosso intuito é mostrar aos produtores a possibilidade de incrementar rentabilidade e competitividade ao seu negócio. Atuamos com programa de melhoramento genético próprio, cujo objetivo é desenvolver cultivares com qualidade agronômica superior aos existentes no mercado e fornecer as tecnologias de manejo correspondentes”, pontua Caio Real, supervisor de vendas para a região.

O evento é realizado pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Barreiras (SPRB) e Associação dos Criadores de Gado do Oeste da Bahia (Acrioeste). É destinado aos pequenos, médios e grandes produtores rurais, agricultores familiares, empresários do agronegócio, prestadores de serviços especializados do setor agropecuário, além de potenciais empreendedores interessados no segmento agrícola e pecuário do Oeste da Bahia e estados vizinhos.

Fonte: Barenbrug Brasil

◄ Leia outras notícias