Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio

Aplicativo auxilia na gestão de operações de empresas que prestam serviços de campo

Um aplicativo que possibilita a comunicação entre centros de controle de operações de serviços e equipes de campo por meio da troca de documentos e registros de operações. Esse é o MobServ, nova ferramenta criada pela Mega Sistemas, empresa nacionalmente conhecida pelo desenvolvimento de softwares de gestão de alta qualidade.

O MobServ foi desenvolvido para ser usado em dispositivos móveis por profissionais de companhias de segmentos que prestam serviços de campo e gerenciamento de facilities e utilities. Além disso, a ferramenta já vem totalmente integrada aos módulos de backoffice do ERP Mega Empresarial, diferencial que permite seu uso imediato, sem que sejam necessárias customizações.

Jerônimo Lira, diretor da Mega Nordeste e um dos idealizadores do MobServ, também destaca como vantagem o baixo custo da ferramenta. Isso porque o investimento para contratação consiste em uma taxa inicial que engloba a instalação e configuração uma outra taxa mensal por dispositivo.

“O MobServ é capaz de auxiliar, de forma ágil e eficiente, empresas ligadas ao setor de Serviços em seus apontamentos, medições de serviços, inspeções, checklists, registros de despesas e de indicadores de manutenção ou produção”, explica Jerônimo Lira. Levando em consideração o dia a dia da operação nesses tipos de companhias, o aplicativo pode ser utilizado em modo online e offline, com transmissão de dados a qualquer momento, além de facilitar a mobilidade dos seus usuários.

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 17/07/2017 às 13:00hs
Fonte: economidia.com.br
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio © Copyright 2013 Portal do Agronegócio. Desenvolvido por: