Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio

ANDA promoverá 7º Congresso Brasileiro de Fertilizantes para avaliar os 50 anos de contribuição da entidade para o setor

Tendo como tema principal neste ano, Anda: Meio Século de Estímulo à Produtividade Sustentável, a Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos promoverá, em São Paulo, o 7º Congresso Brasileiro de Fertilizantes, que nesta edição será marcada pela celebração dos 50 anos de fundação da entidade.

O evento terá início com a palestra Desenvolvimento do Setor de Fertilizantes Global nos Últimos 50 Anos e Perspectivas de Oferta e Demanda Para os Próximos Anos, que será proferida por Charlote Hebebrand, diretora geral da International Fertilizer Association (IFA). Em seguida, o diretor do Centro de Solos e Recursos Ambientais do Instituto Agronômico de Campinas (IAC), Heitor Cantarella falará sobre Fertilizantes, Sustentabilidade e Nutrientes para a Vida no Brasil.

Na parte da tarde, o engenheiro agrônomo Alexandre Mendonça de Barros, sócio da consultoria MB Agro, proferirá a palestra Perspectivas para a Agropecuária Brasileira para os Próximos 5 Anos. Na sequência, o economista Roberto Macedo abordará as Perspectivas da Economia Brasileira para os Próximos 5 anos. O presidente do Conselho de Administração da Anda, Carlos Henrique Dantas Heredia, se encarregará do encerramento do evento.

Além das palestras, a Anda programou uma série de homenagens a vários profissionais que se destacaram ao longo da trajetória dos fertilizantes no Brasil, assim como com os 50 anos de atividade da entidade. São eles, em ordem alfabética: Aurílio Fernandes Lima, George Wagner Bonifácio e Sousa, Mário Alves Barbosa Neto, Nelson Pereira dos Reis, Ruy Martins Altenfelder Silva e Wladimir Antonio Puggina. Todos os homenageados serão saudados pelo presidente do Conselho de Administração da Anda, Carlos Henrique Dantas Heredia.

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 28/08/2017 às 07:20hs
Fonte: Mecânica de Comunicação
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio © Copyright 2013 Portal do Agronegócio. Desenvolvido por: