Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio

Ampliação da Fortuna Nutripontes busca liderança no setor de nutrição animal no Mato Grosso

Focando a expansão e o aumento da força comercial no ramo de nutrição animal, a empresa mato-grossense Fortuna Nutripontes acaba de adquirir a Suprema Nutrição Animal. Com isso, a expectativa é de um crescimento de 35% no faturamento. “Nosso objetivo é ampliar a produção e as vendas e, assim, buscarmos a liderança de mercado em uma região onde já estamos consolidados”, revela Petrônio Morais, sócio-proprietário da Fortuna Nutripontes.

A aquisição trará mais modernização, pois a nova fábrica é automatizada, o que possibilitará mais agilidade na entrega dos produtos que já fazem parte do portfólio da Fortuna Nutripontes, que conta com linhas de suplementos minerais, proteinados, rações e núcleos. “Trabalharemos com mais tecnologia na produção, agregando ainda mais valor aos produtos e rentabilidade para o nosso cliente”, salienta Morais.

O proprietário da Fortuna Nutripontes tem o objetivo de aumentar as vendas e oferecer ainda mais resultados para a nova carteira de clientes que vem com a aquisição. “Temos um corpo técnico na Fortuna Nutripontes, que será expandido aos nossos novos clientes, oferecendo mais qualidade aos serviços e uma assistência técnica aprimorada, tudo isso fruto dos treinamentos constantes e do nosso compromisso com os resultados no campo”, explica.

Para o antigo proprietário da Suprema, Cezar Augusto Volpato, com a concretização da venda, quem ganha é o pecuarista. “A sinergia entre as empresas permitirá maior desenvolvimento de tecnologias e incremento da produção pecuária regional. O futuro é promissor!", diz. Ele acredita que essa mudança de mercado poderá agregar em maior competitividade e, assim, aumentar a rentabilidade do produtor.

A Casa do Produtor, loja especializada em agropecuária e pertencente ao antigo proprietário da Suprema, será uma parceira comercial estratégica da Fortuna Nutripontes. “Agora contaremos com mais respaldo para oferecer aos clientes produtos com mais tecnologia e assistência técnica focada em trazer resultados para o produtor”, ressalta Volpato. A Fortuna Nutripontes também ganhará mais três pontos de vendas na região onde atua.

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 15/12/2017 às 07:00hs
Fonte: EXPRESSA COMUNICAÇÃO
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio © Copyright 2013 Portal do Agronegócio. Desenvolvido por: