Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio

Americana Albaugh poderá figurar entre as ‘Top 10’ do mercado de defensivos agrícolas, diz estudo

Em um artigo publicado este mês no site da entidade Crop Life, a americana Albaugh foi mencionada entre as empresas com potencial para figurar no ranking das dez maiores do mercado de agroquímicos, após a conclusão dos processos de fusão envolvendo companhias líderes mundiais do setor. O texto é assinado pelo editor Eric Sfiligoj, das revistas Crop Life e Crop Life Iron, e tem como fonte um estudo apresentado na Cúpula Comercial Global AgriBusiness, realizada recentemente em Las Vegas (EUA).

Fundada nos Estados Unidos, em 1979, a Albaugh está presente no mercado brasileiro desde 2016, quando adquiriu as empresas Atanor e Consagro. De acordo com o presidente da Albaugh Brasil, Renato Seraphim, a companhia, focada no mercado de agroquímicos genéricos, executa atualmente um plano de investimentos arrojado, com a meta de elevar suas receitas locais de US$ 180 milhões para US$ 500 milhões, até 2021.

Seraphim acrescenta que a estratégia para o Brasil contempla elevar a representatividade da operação local dos atuais 9% para 25% do negócio mundial da companhia.

A Albaugh Brasil mantém uma unidade industrial na cidade de Resende (RJ), com capacidade para produzir 10 mil toneladas de fungicidas à base de cobre por ano, além de 54 milhões litros de herbicidas. Seu portfólio de produtos é formado por 26 ingredientes ativos, com destaque para as marcas Glifosato Atar®, Glifosato Atanor®, Preciso®, Recop®, Cobre Atar® e Reconil®, entre outras.

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 04/09/2017 às 14:00hs
Fonte: Assessoria de Imprensa Albaugh Brasil
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio © Copyright 2013 Portal do Agronegócio. Desenvolvido por: