Bovinos Leite

Alta lança Catálogo de Leite Importado 2018

A Alta apresenta neste mês o novo Catálogo de Leite Importado, edição 2018, trazendo todas as informações da bateria da empresa, com genética cada vez mais produtiva e moderna, adaptados à realidade e necessidades de qualquer produtor


Publicado em: 05/02/2018 às 09:20hs

Alta lança Catálogo de Leite Importado 2018

Nesta edição o catálogo contempla as raças: Holandês, Jersey e Pardo Suíço. Dentre os 70 animais da seleção, 53 são holandeses, 25 Jersey e 2 Pardo Suíco. “Trazemos para o mercado o que há de melhor na genética mundial e auxiliamos o produtor a utilizar estes touros da forma mais eficiente. Este é o foco da Alta. Estamos comprometidos com o sucesso do negócio de nossos clientes, por isso trabalhamos com a melhor genética” ressalta, o Gerente de Produto Leite Importado da Alta, Fábio Fogaça.

A cada ano os sistemas de produção de leite são desafiados a serem cada vez mais produtivos e rentáveis. Nos últimos anos, os produtores de leite enfrentaram grandes dificuldades como a oscilação nos preços de leite e insumos. Esses fatores que são definidos da porteira para fora, mas interferem diretamente no planejamento das fazendas. Por isso, o investimento em tecnologias que aumentem a produtividade e diminuam os custos se faz cada vez mais presente.

Com o objetivo de facilitar a identificação e ajudar o pecuarista na escolha dos melhores touros para um planejamento genético especifico para cada a Alta trabalha, em seus catálogos, estratificando os touros por objetivo de melhoramento genético identificados por selos: Produção, Saúde e Conformação. Ao receber qualquer um destes selos significa que a genética do touro é destaque para algum desses propósitos. Isso significa que está sendo maximizada a Intensidade de Seleção, significando que a chance de melhoramento genético é potencializada. Segundo Fábio, cada selo é composto por um grupo de características que interferem direta ou indiretamente no desempenho do animal dentro do sistema, consequentemente com a rentabilidade do negócio de nosso cliente.

O material será distribuído em todo Brasil para as redes de vendas, clientes e nas principais feiras do setor. Além disso, há disponível a versão online através do link: https://issuu.com/altabrasil/docs/leite_importado_2017_-_2018.

Fonte: Alta Genetics

◄ Leia outras notícias