Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio

Agro Rosário apresenta soluções de ponta para os mercados de soja, milho e algodão

A revenda agrícola J&H Sementes promoveu mais uma edição do tradicional evento Agro Rosário, com ênfase em tecnologias de ponta para o Oeste da Bahia nas culturas de soja, milho e algodão. A Nufarm, uma das líderes do mercado mundial de defensivos agrícolas, apresentou seu portfólio de tecnologias para essa região e os lançamentos mais recentes realizados pela empresa no Brasil.

A empresa australiana promoveu ainda dias de campo em torno do novo herbicida ZethaMaxx®, indicado ao manejo de um amplo espectro de ervas da soja, incluindo as de difícil controle como a buva e o capim amargoso.

A Nufarm também levou à Agro Rosário informações sobre os seguintes produtos: Crucial® (herbicida), Inside® FS (tratamento de sementes-inseticida), Armigen® e Xentari® (bioinseticidas), Rivax® (fungicida), ProGibb (regulador de crescimento vegetal), Abamex® e Smite® (acaricidas-inseticidas), Punto® (desfolhante) e CottonQuick® (maturador).

Nos últimos anos, a Nufarm investiu somas representativas para ofertar ao mercado um portfólio inovador e de alta tecnologia. Essa gama de inovações foi alvo de apresentações e reuniões técnicas envolvendo produtores durante a Agro Rosário, segundo informa o gerente de Trade Executivo de Marketing da Nufarm, Jeander Costa.

De acordo com ele, a empresa passou a atuar nos mercados de produtos biológicos, com o lançamento dos bioinseticidas Armigen® e Xentari®, que agem sobre diferentes espécies de lagartas da soja, incluindo Helicoverpa, Heliotis e Spodopteras, e reforçou sua presença no segmento de tratamento de sementes, pela introdução do inseticida Inside® FS. Já a linha de reguladores de crescimento, diz o executivo, foi ampliada com o lançamento da marca ProGibb®.

Presente no Brasil há 55 anos, a Nufarm oferece soluções inovadoras e competitivas ao produtor rural. Fundada na cidade de Melbourne, atua hoje em mais de 100 países, emprega em torno de 8 000 pessoas e comercializa um portfólio formado por 228 ingredientes ativos de alta tecnologia. A Nufarm Brasil mantém uma unidade fabril no município de Maracanaú (CE), além de oito centros de distribuição localizados nos estados da Bahia, Goiás, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Paraná, São Paulo e Tocantins.

www.nufarm.com/BR

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 20/03/2017 às 07:00hs
Fonte: Assessoria de Imprensa Nufarm/Brasil
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio © Copyright 2013 Portal do Agronegócio. Desenvolvido por: