Agrotóxicos e Defensivos

ADAPAR: Agrotóxicos de uso agrícola estarão em debate dias 22 e 23 agosto, em Cascavel

A Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar) promove, nos dias 22 e 23 de agosto, em Cascavel, Oeste do Estado, o Seminário sobre agrotóxico de uso agrícola


Publicado em: 20/08/2018 às 08:00hs

ADAPAR: Agrotóxicos de uso agrícola estarão em debate dias 22 e 23 agosto, em Cascavel

A Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar) promove, nos dias 22 e 23 de agosto, em Cascavel, Oeste do Estado, o Seminário sobre agrotóxico de uso agrícola, com apoio da Prefeitura Municipal, Escola de Gestão, Sistema Ocepar e Anda (Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícola e Veterinários). A ideia é promover a atualização dos fiscais da defesa agropecuária, profissionais ligados à produção agropecuária, estudantes e comunidade em geral.

Temas - A programação contempla a apresentação de palestras como “Panorama da fiscalização do uso do agrotóxico no Paraná”, “Portaria Adapar – Receituário Digital, Certificação de Propriedades”, “Responsabilidade civil e penal”, “Agrotóxicos na saúde pública”, “Riscos ao trabalhador rural e importância do uso de EPis”, “Procedimentos legais para culturas com suporte fitossanitário insuficiente e o incremento de produtos biológicos”, “A importância do diagnóstico para emissão de receituário agronômico”, “Considerações legais e técnicas sobre mistura em tanque”, entre outros.

Inscrições - As inscrições devem ser feitas pelo endereço eletrônico: http://XMT4sH. Mais informações com Suzana Carvalho ( suzanacarvalho@adapar.pr.gov.br/ 41 3313-4167).

Clique aqui para conferir na íntegra a programação do Seminário sobre agrotóxicos de uso agrícola

Fonte: Portal Paraná Cooperativo

◄ Leia outras notícias