Outros

ACB Baltec apresenta soluções aos produtores durante a Expô Araçatuba

Durante a feira, empresa apresenta a linha de troncos e balanças para o gado


Publicado em: 14/07/2017 às 07:00hs

ACB Baltec apresenta soluções aos produtores durante a Expô Araçatuba

Mais uma vez a ACB Baltec, empresa especialista na fabricação de troncos e balanças, marca presença durante a Expô Araçatuba, evento que acontece até o dia 16 de julho no recinto de exposições Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba, no interior paulista. Durante todos os dias do evento, os visitantes e clientes tem acesso no estande da empresa à linha completa de troncos e balanças para gado, além de uma equipe de técnicos treinados, responsáveis pelo manuseio e montagem dos produtos. Segundo Ariane Baraviera, diretora executiva da empresa, a Expô Araçatuba é uma feira diferenciada e importante para a região e para a pecuária brasileira. “Araçatuba é conhecida como a cidade do boi gordo. Participamos da exposição a mais de 20 anos e sempre foi uma vitrine para novos contatos e possibilidades de negócios”, diz.

Entre os produtos que a empresa leva ao evento, destaque para o tronco convencional. O equipamento é ideal para pecuaristas que buscam facilidade e segurança, tanto para os animais quanto para o operador. Ele possibilita fazer a inseminação artificial, transferência de embriões, castração, tratamento de umbigo, aplicação de medicamentos, vacinação, marcação, coleta de sangue com sistema de pesagem e muitas outras facilidades para o dia a dia da fazenda. Além disso, o tronco é montado sobre um chassi metálico apto para receber balança eletrônica com barras e indicadores de qualquer marca ou modelo.

A ACB Baltec também tem em seu portfólio o tranco no modelo americano, útil para pecuaristas que buscam praticidade aliada a segurança. O equipamento contém uma pescoceira com parede móvel e, além disso, possibilita o uso de um sistema de catracas e pistão hidráulico.

De acordo com a Ariane, além do conjunto de soluções para manejo e controle do rebanho, os visitantes e clientes que passarem pela feira tem a facilidade nas negociações e oportunidades diferenciadas. “Além de condições especiais para pagamentos, o cliente que fechar negócio durante a feira e terá a garantia de entrega rápida em qualquer região do Brasil”, afirma Ariane.

Fonte: Rural Press

◄ Leia outras notícias