Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio

AB Vista leva conhecimento técnico para ADSA

A AB Vista levou conhecimento técnico para ser apresentado na edição 2017 da ADSA - Associação Americana de Ciência Leiteira (Dairy Science), que aconteceu em junho, na Pensilvânia, Estados Unidos. 

Na ocasião, o gerente de negócios Nelson Ferreira apresentou um estudo com VistaPre-T, realizado em parceria com a Universidade Federal de Uberlândia, conduzido pelo Prof. Alex de Matos Teixeira, entitulado “Desempenho de vacas mestiças Holandês x Zebu suplementadas com enzima fibrolítica em dietas com diferentes níveis de forragem”.

A conclusão do experimento foi que a adição de VistaPre-T® na dieta proporcionou melhor desempenho de vacas alimentadas com dietas contendo maior proporção de forragem, aproximando esse desempenho ao grupo de animais que receberam alimentação com baixa proporção de forragem.

VistaPre-T é uma enzima fibrolítica recomendada para uso na dieta de ruminantes, aumentando a absorção de energia do animal sem que haja aumento na produção de calor proveniente da fermentação. VistaPre-T melhora ainda o consumo de vacas secas ou em transição.

“Foi muito bom poder apresentar informações e resultados produzidos no Brasil, de um produto global, para um público interessado em conhecimento técnico do mais alto nivel.”, revela Nelson.

Para mais informações sobre os nossos produtos, visite: www.abvista.com

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 11/07/2017 às 12:40hs
Fonte: F2 Assessoria de Imprensa
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio © Copyright 2013 Portal do Agronegócio. Desenvolvido por: