Flores

80ª Festa das Flores abre reserva de estandes

Já estão abertas as reservas de estandes para as áreas de comercialização de produtos e serviços da 80ª Festa das Flores de Joinville, que acontece de 13 a 18 de novembro, no Centro de Convenções e Exposições da Expoville


Publicado em: 23/02/2018 às 13:20hs

80ª Festa das Flores abre reserva de estandes

Neste ano, serão comercializados estandes a partir de nove metros quadrados, com espaços modulares.

Além da exposição que reúne milhares de orquídeas, flores e plantas ornamentais, a Festa das Flores oferece ao público opções de compras no Mercado de Plantas, Feira de Artesanato, Feira Técnica, além de estandes institucionais.

Em 2017, o evento a 79a Festa das Flores recebeu 84 mil pessoas e reuniu aproximadamente 170 expositores, vindos de diversas regiões do país.

Para este ano, a expectativa é de crescimento.

"Nossas áreas de comercialização e divulgação institucional devem aumentar cerca de 10%. A cada ano, a Festa das Flores cresce em público e qualidade. E isso também representa excelente oportunidade para empresas e profissionais que desejam comercializar seus produtos e serviços", afirma o presidente da Agremiação Joinvilense dos Amadores de Orquídeas – AJAO, James Hasselmann, entidade responsável pela comercialização dos espaços.

As reservas de estandes para a 80a Festa das Flores devem ser feitas diretamente com a AJAO, pelos telefones (47) 3422-5585 ou 3026-2502 ou pelo e-mail contato@ajao.com.br.

Reconhecida como patrimônio cultural de Santa Catarina, a Festa das Flores de Joinville é a mais antiga do gênero, no Brasil, e todos os anos, presenteia o público com um espetáculo de orquídeas, flores e plantas ornamentais. O evento é realizado pela AJAO em parceria com a Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, no Complexo Expoville.

Fonte: Imprensa Ajao

◄ Leia outras notícias